AP Setúbal – Infantis - Grândola com o pássaro na mão
Depois de terem vencido os seus encontros na passada semana, HCP Grândola e CF Estremoz encontram-se no próximo Domingo na “Vila Morena” para decidirem o título Regional.
A formação local que até ao momento se mantem imbatível, contando por vitórias os jogos realizados até agora, tem pela frente o Estremoz que vai dificultar ao máximo as pretensões da equipa de Grândola.
A formação Alentejana procura no próximo Domingo infligir a 1.ª derrota ao conjunto que lidera a prova, e terá que ser dentro de ringue que terá que mostrar esses argumentos. Na 1.ª volta o Estremoz foi derrotado no seu Pavilhão por 6-3. Se quiser levar o Troféu para Estremoz terá que vencer, e com uma margem de 4 golos. Tarefa muito difícil para os jovens do Estremoz que tem pela frente talvez o melhor neste escalão.
Na luta pelo 3.º lugar e que garante o acesso ao Nacional da categoria, o Boliqueime desloca-se a Setúbal com uma vantagem de 3 pontos e procurará sair deste confronto frente ao Naval Setubalense com um resultado positivo. A vitória do CD Boliqueime obtida na 1.ª volta no Algarve por 9-5 garantem-lhe uma almofada protectora, mas todo o cuidado será pouco, se quiser estar entre as 24 equipas que compõem o Nacional da categoria.
Sem dúvidas um encerramento de Campeonato Regional emocionante neste escalão de Infantis
Fonte: Plurisports

Sem comentários: