SENIORES, Campeonato Nacional 3ª Divisão Sul

HCP GRÂNDOLA 5- 4 CF Estremoz

Último jogo da 1ª volta onde recebemos um adversário que, pela tabela classificativa, poderia dar a entender que seria menos complicado mas os seus últimos resultados, e o próprio jogo, vieram desmentir. Foi um jogo onde, após um bom começo em que
 controlámos, tanto defensiva como ofensivamente o adversário, chegámos à vantagem mínima. Após estarmos na frente do marcador, perdemos um bocado a concentração, muito devido às faltas (duvidosas) acumuladas.
Após o intervalo, com a vantagem no marcador, devíamos ter feito mais e melhor, principalmente a nível ofensivo (falhámos muitos golos e o GR adversário teve inspirado), e foi nesta altura que o nosso adversário esteve melhor do que nós aproveitando algumas falhas defensivas nossas, virando o resultado para 1-4. Mas, e como sendo apanágio desta equipa desde o início da época, nunca baixámos os braços, encostámos o adversário às "cordas" e golo após golo conseguimos aquela que viria a ser a 6ª "remontada" da época, com um resultado final de 5-4. Mais uma vez quero agradecer o apoio do nosso público que, jornada após jornada, é um espetáculo dentro do próprio espetáculo!!! Com vocês é tudo mais fácil e esperamos o vosso apoio no próximo sábado para mais uma difícil "batalha".
Ass: Nelson Mateus

9 comentários:

Nelio disse...

Parabéns, por todo o esforço, e pela VITÓRIA bem suada mas muito boa.
FORÇA H.C.P.G.

Anónimo disse...

Viva ao árbitro!!!

Anónimo disse...

A crónica está boa, mas penso que faltou dizer que os vossos últimos 4 golos foram obtidos na marcação de 5 Penaltis e 3 LD que o arbitro marcou nos últimos 8 minutos (quando ainda perdiam). Será estas as faltas duvidosas que se referem na crónica?

Assim como a constante nomeação de um arbitro de Setúbal sempre que recebem um candidato....será coincidência?

Será que temos mais uma equipa a ser levada ao colo (não tirando o grande mérito dos jogadores e técnico que fizeram uma primeira volta extraordinária, mas como vêm sendo apanágio desta equipa após o Natal a coisa começa a descambar)

CLAQUE HCPG disse...

Contém connosco para darmos todo o apoio! Juntos somos mais fortes! FORÇA HCPG!!

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 10H55 de dia 02/02.
1ª O Arbitro era da APLISBOA, não da APSETUBAL.
2ª 5 penaltis e 3 LD para o Grândola nos ultimos 8 minutos?? Viu o jogo??? ou falaram-lhe dele?
3ª Não viu os penaltis e LD para o estremoz certo? não viu só pode!
4ª Não viu a facilidade com que o estremoz ganhou faltas?

Reconheça o mérito desta equipa! a 1º volta o diz e não são um nem dois jogos! Mas é "compreensivel" o comentário pois só o SCP e o Vasco da Gama na época passada tinham mérito e nunca foram levados ao colo!certo? As outras equipas que trabalham arduamente semana após semana e se esforçam, como o Grândola, é que são sempre "levadas", simpelsmente não podem ter valor e merecer o resultado!!
Não é por nada que esta equipa já nas ultimas duas epocas andou a lutar pelos dois lugares cimeiros, acabando sempre em 3º! Têm valor!!! E ao seu valor associou-se uma mais valia técnica que potenciou estes resultados e deu um novo animo à equipa de Grândola!
Por último...relembro que ainda a agora vai começar a 2º volta! derrotas ou empates, ninguém diz que não hajam, acontece a todos, mas esta equipa já mostrou que está para lutar, venha o Natal, Carnaval ou Páscoa!!
Um bem Haja!
Admita a realidade e seja desportivista!
Desejo boa sorte a todas as equipas e à sua também!!
Quanto ao pavilhão do Grândola FANTÁSTICO!!
Estas bancadas fazem falta ao hoquei patins em todo o lado!

Anónimo disse...

Para o Anónimo de 02/02/12 22:41

Sim vi o jogo e não disse que o Estremoz não teve Ld e Penaltis, e também não leu no meu comentário que eram ou não inventados.

Em relação ao arbitro de Setúbal estava-me a referir ao que irá apitar o jogo frente ao Salesiana.

Também não deve ter lido no meu comentário que os jogadores e equipa técnica do Grandola não têm mérito, antes pelo contrário, acho que têm muito mérito no que estão a fazer e demonstraram em campo que merecem estar no lugar que estão, mas isso não invalida que tenha a opinião que neste jogo tiveram uma ajuda extra, se calhar noutros foram prejudicados. Na época passada tive a mesma opinião sobre o SCP, mas isso não lhes retira o mérito, nem irá retirar o mérito ao Grândola se subir (como eu acho que irá acontecer). Acompanho a "carreira" do Grandola já há alguns anos e sei bem das prestações deles, já vi a equipa jogar este ano em vários sítios e dai ter dito que atualmente estão em baixo de forma.

Nelio disse...

O penalti e livre directo, não fazem parte do jogo!
Eu penso que sim. Quanto aos árbitros não é coincidência, serem de Setúbal!
Porque sou eu que faço as nomeações, via facebock ,eu tenho conhecimentos na Argentina e é fácil, aja paciência. A equipa em baixo de forma! Nos últimos três jogos estivemos a perder e demos a volta ao resultado na segunda parte. Porque colocamos um ritmo elevadíssimo que os adversários não conseguem aguentar, começa as tais faltas para penaltis, e livres directos.
Por isso não venham tirar mérito aos jogadores e equipa técnica, porque ao longo da semana trabalha-se muito e bem, resultado disso está nos jogos.
Somos os PRIMEIROS quer queiram ou não, FORÇA H.C.P.G.

Anónimo disse...

Como adepto do HCPG fico muito contente por esse anonimo acompanhar a "carreira" do GRANDOLA como diz e por seguir a equipa em alguns jogos fora, é sinal que gosta de ver bom hoquei senão não ia. Ao dizer isto não compreendo como pode fazer essas observações negativas em relação a equipa, vamos por partes:
-"equipa levada ao colo", concordo pelos adeptos fantasticos.
-penaltys e L.D. não será porque a nossa equipa procura sempre as vitorias e os adversarios tem que recorrer as faltas?
-arbitros, pode ver as nomeações da 3ªDº semana apos semana, em que alguns jogos dessa associação tem arbitros da mesma.
-"equipa descamba a seguir ao natal", as equipas tem varias fases durante a epoca e a paragem do natal afecta sempre aquelas que ganham porque as que perdem nem se fala mas mesmo assim a nossa tem demonstrado que se mantem e recomenda se. Por acaso em 2012 "a seguir ao natal" só ha uma equipa neste campeonato que regista vitorias em todos os jogos...HCPG!
Domingo o arbitro e de Setubal na primeira volta foi de Lisboa, já não é coincidencia?
FORÇA HCPG!!!

CF disse...

Como o Nélio disse "Somos os primeiros quer queiram quer não!" e se o somos é porque mereçemos! A dor de cotovelo custa e muito, temos pena! Custa ouvir mas somos bons naquilo que fazemos e por isso temos os resultados que temos, não os devemos a mais ninguem a não ser a todos os atletas dentro de campo, e tecnicos!

QUAL É O NOSSO CLUBE?

HCPG!!!