INFANTIS, Campeonato Regional Apuramento 1º ao 4º lugar

FC Estremoz  3 - 6   HCP GRANDOLA
CD Boliqueime 9-5 CN Setubalense


A nossa equipa tinha nesta jornada uma deslocação muito complicada ao sempre dificil campo do Estremoz. Defrontavam-se as duas equipas que tem dominado o campeonato e que se encontravam na liderança.

Começamos mal o jogo ao contrario do que tinha vindo acontecer nos jogos anteriores, os nossos jogadores entraram muito lentos e sem a mobilidade que é normal. O jogo começou repartido com a equipa da casa a impor um ritmo elevado e num contra ataque fez 1-0, a nossa equipa tentou reagir mas a boa exibição do GR e algum azar na finalização iam retardando o nosso golo, numa stickada de meia distância o Estremoz faz o 2-0. Não baixamos os braços e fomos em busca do resultado positivo e nos ultimos 5m da 1ªparte empatamos o jogo, indo para intervalo com 2-2.
Uma 2ªparte diferente em que tentamos reduzir ao maximo o jogo directo da equipa adversaria que nos tava a criar algumas situações de perigo para a nossa baliza, com o decorrer do jogo os nossos jogadores foram ganhando confiança e com naturalidade os golos foram aparecendo com 1-4 na segunda parte.
Uma vitoria (3-6) muito importante que nos deixa mais proximos do objectivo da epoca.
Agradecer aos nossos adeptos (incluindo os novos "Filipes" do HCPG) que acordaram cedo e foram apoiar estes miudos que bem merecem. 

1 comentário:

MF disse...

Gostei de ver, não baixaram os braços perante as adversidades, um piso difícil e uma equipa confiante pela frente. Toda a equipa esteve unida num objetivo comum " A vitória ", é assim mesmo, nunca desistir!