SENIORES, Taça de Portugal 1ª Eliminatoria

HCP GRANDOLA  7 - 1  Seixal

Último jogo antes da interrupção de 3 semanas, até nos deslocarmos a Santiago para defrontar a equipa local, recebemos o Seixal (adversário que à 2 jornadas defrontámos para o Campeonato e que tivemos muitas dificuldades vencendo apenas por 4-3) para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
A jogar em casa, e avisados para os perigos da equipa adversária, conseguimos dar um ritmo e intensidade altos por forma a que o nosso adversário não pudesse baixar o ritmo do jogo e jogar a um ritmo mais lento. Assim conseguimos chegar a uma vantagem confortável de 4-0 ao intervalo a atacar bem e a defender ainda melhor, não deixando o nosso adversário ter muitas situações para marcar. Após o intervalo, o seixal teria de pressionar mais e arriscar mais, aí a nossa equipa jogou como tanto gosta, a defender muito coesa e sair rapidamente no contra-ataque.
Foi com naturalidade que chegamos aos 6-0 com excelentes finalizações em contra-ataque. A seguir a isto tivemos um período em que descomprimimos e o seixal reduziu mas que no minuto seguinte voltaríamos a aumentar a vantagem para os 7-1 finais.
De referir a estreia do nosso atleta júnior Nuno que cumpriu muito bem o que lhe foi pedido, apenas tendo falhado na concretização, algo que com o trabalho irá melhorar. Para finalizar gostaria de desejar a todos um Bom Natal e um Próspero Ano Novo e que 2012 nos possa trazer tantos ou mais êxitos desportivos e pessoais que 2011 trouxe!!!
Ass: Nelson Mateus

Sem comentários: