SENIORES, Campeonato Nacional 3ª divisao Sul

HCP GRANDOLA  5 - 3  CP Lisbonense

Jogo de grande importância, não porque valesse mais do que 3 pontos, mas sim porque jogávamos contra a equipa que, tal como nós, não tinha qualquer derrota até então. Inicialmente foi um jogo com algumas cautelas, com as duas a ver o que o jogo proporcionava sem haver, de parte a parte, lances de grande perigo. A partir dos 10 minutos pegámos no jogo e até ao final controlámos e merecemos sem qualquer sombra de dúvida a vitória. Voltando à partida, a partir dos 10 minutos e depois de chegar à vantagem fomos muito superiores em todos os capítulos do jogo e com naturalidade marcámos mais 2 golos, chegando a uma vantagem de 3-0. A partir dessa altura e, talvez por alguma inexperiência nossa, em vez de controlarmos o ritmo do jogo, quisemos continuar na mesma toada e o lisbonense fazendo-se valer das suas boas individualidades e colectivo que é, marcou 2 golos chegando o intervalo com 3-2 a nosso favor.
Na 2ª parte corrigimos alguns aspectos, nomeadamente a nível ofensivo, e chegámos com naturalidade ao 5-2. Daí por adiante só deu HCPG e foram-se acumulando oportunidades atrás de oportunidades (2 lances isolados) que podiam ter "morto" o jogo e ter levado o jogo para um resultado com maior expressividade a nosso favor. Em vez disso, o nosso adversário reduz num lance de alguma infelicidade para o nosso guarda-redes mas já não foi suficiente pois a nossa equipa manteve sempre a organização, tanto defensiva e ofensiva, até ao final do jogo. Mais uma vez quero agradecer ao público presente (com vocês é sempre mais fácil jogar) e ao apoio incondicional que têm dado à nossa equipa!!!
Gostaria também de referir que o comportamento dos jogadores e treinador do CP Lisbonense foi de extrema correcção e desportivismo, algo que um "alto" dirigente seu não teve no final do jogo recusando-se a cumprimentar a nossa equipa. As acções ficam para quem as pratica!!!
Ass: Nelson Mateus

1 comentário:

nelio disse...

Parabéns pela excelente jogo.