INICIADOS, Campeonato Regional

CD Boliqueime  4 - 8  HCP GRANDOLA

Este Domingo a nossa Equipa de Iniciados, deslocou-se a Boliqueime para mais uma jornada. Previa-se um jogo difícil, pois é sempre um campo complicado, e em caso de vencermos passaríamos para a frente do Boliqueime em termos de classificação.
Os nossos atletas entraram muito fortes, e no 1º minuto inaugurámos o marcador, fomos sempre superiores, com muita concentração, controle de bola e boas jogadas colectivas, justificando o resultado ao intervalo 1-6.
Na 2ª parte, entrámos com mais calma para gerir o resultado, pois sabíamos que a equipa da casa ia entrar mais agressiva. Criou-nos algumas dificuldades, mas com o decorrer do tempo o HCPG, foi pausando o seu jogo, circulando a bola, com alguns contra ataques, dos quais resultaram mais 2 golos. Com o jogo controlado, o nosso Treinador (Tó Jó) optou, e bem, por dar alguns minutos de jogo aos Atletas menos utilizados.
Parabéns a todos os Jogadores, pois todos contribuíram para a Vitória.
Mais uma vez demonstrámos que não existem campos inclinados, quando ganhamos ou perdemos, respeitamos o nosso adversário com desportivismo.
Ass:Nélio Bernardo

Sem comentários: