SENIORES, Campeonato Nacional 3ª divisao Sul

HCP GRANDOLA  9 - 0  J. Azeitonense

Terceiro jogo em casa e recebíamos um adversário que está a realizar um campeonato positivo, em 4 jogos, tinha 2 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Desta forma não poderíamos esperar facilidades e o resultado final de 9-0 só mostra o quanto trabalhamos para poder levar de vencido o nosso adversário.
Foi um jogo muito conseguido da nossa parte, desde o seu inicio, tanto defensivamente como ofensivamente, conseguimos uma supremacia evidente e o resultado de 2-0 ao intervalo já era escasso face às 4 bolas no poste e às oportunidades que criámos. Na 2ª parte foi pedido aos jogadores para não abrandarem o ritmo e colocarem ainda mais intensidade na saída para o contra-ataque. Isso levou a que os contra-ataques se sucedessem de parte a parte, o desgaste da equipa do Azeitonense era bastante mais acentuado que o nosso e juntando a isso a nossa eficácia no contra-ataque fez com que atingíssemos os 9-0 finais com que terminou a partida.
Uma palavra de apreço para os nossos Guarda-Redes que muito têm trabalhado para não sofrer golos e finalmente nesta jornada conseguiram manter as redes "invioladas".
Ass: Nelson Mateus

2 comentários:

nelio disse...

Estão todos de Parabéns, vamos sempre em frente para assim conseguir os objectivos, com o apoio dos adeptos. Obrigado NELSON pela mentalidade ganhadoras e por tudo que tu trouxeste de bom para o nosso clube. Um bem aja para todos.

Anónimo disse...

Excelente arbitragem neste jogo, até parece que é fácil dirigir um jogo de hóquei em patins. Parabens Sr.º Jaime Vieira, digno representante do nosso Alentejo a nível Internacional.