BENJAMINS, 1º Circuito

C.P. Beja  11 - 0  H.C.P. GRÂNDOLA

A nossa equipa de Benjamins deslocou-se este domingo a Beja para efectuar o primeiro jogo oficial desta temporada. Os nossos atletas acusaram muito nervosismo pelo facto de ser o seu primeiro jogo oficial, notando-se que as rodas nem deslizavam na sua normal velocidade! Este facto fez com que o rendimento não coincidisse com as suas reais capacidades, mas fica ressalvada a grande atitude e empenho que todos os atletas demonstraram em campo. Tendo em conta a tenra idade que ainda têm, devemos estar orgulhosos por tudo o que demonstraram.
Uma palavra de aprezo à equipa da bancada (aos pais dos nossos benjamins) que acompanharam e apoiaram a equipa e aos seccionistas principalmente pelo excelente trabalho no balneário.

Parabéns a todos pelo vosso desempenho!!!

Um abraço,

Carlos Pires

Carlos Pires, Bruno Simões, Martim Gomes, Diogo custódio, Guilherme Jesus, Diogo Rosa e Alexandre e Pedro Sardinha (em cima)
Bernardo Neves, David Pires, Tomás Torres e Lara Santos (em Baixo)

3 comentários:

sardinha disse...

Começo por agradecer as palavras do sr. treinador Carlos Pires, tanto na qualidade de seccionista como de pai. Agora queria dar uma palavra aos nossos jovens atletas e dizer que se portaram muito bem dado ter sido o primeiro jogo oficial. Quero deixar um abraço a todos e um em especial para os nossos atletas que de certeza ainda nos vão dar muitas alegrias. Pedro Sardinha

Lília disse...

Quero aqui felicitar toda a equipa de Benjamins que se portaram como uns vencedores!!
Força pequenos GRANDES Atletas!!!

Sandra Jesus disse...

Parabens a toda a equipa técnica e principalmente ao pequenos atletas que demonstraram em campo toda força, dedicação e motivação que esta modalidade lhes trás...nunca se deixaram vencer... o futuro irá trazer muitas surpresas a esta equipa!!!