INFANTIS, Campeonato Regional

HCP GRANDOLA  17 - 2  HC Vasco da Gama

Tal como o fim de semana passado recebiamos uma equipa que se encontrava à nossa frente na classificação, mas tal como o boliqueime tambem com mais jogos realizados do que a nossa equipa.
Pelo resultado pode parecer que foi facil, mas não. Defrontamos uma boa equipa com jogadores que possuem muito boa tecnica e que ainda não tinham perdido. Mas desta vez encontraram um HCPG muito forte pela frente, com um ritmo muito elevado. O nosso excelente desempenho ofensivo está a tornar os resultados desnivelados, mas tambem destacar o acerto defensivo que permite a alguns jogadores terem maior liberdade na frente. Com esta vitoria chegamos à liderança desta serie quando falta uma jornada para terminar a 1ª volta. Os nossos miudos DENTRO do campo vão demostrando a qualidade que possuem e a vontade de ganhar os jogos sempre respeitando as outras equipas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Marco Gaudencio esta mal escrito ou nao Alcacer,Boliqueime,Santiago e Portimao ja falaram associaçao de Setubal e Alentejo o cartao esta em Santiago