INICIADOS, Taça APS

HC Santiago 7-6 HCP GRANDOLA

Mais uma deslocação a Santiago e mais um jogo cheio de emoção e de novo com o resultado incerto ate ao apito final do arbitro. A nivel de entrega ao jogo estão de parabens os jogadores de ambas as equipas. Começamos mal o jogo, praticamente a perder, cometemos durante todo o jogo muitos erros defensivos, o que não é normal na nossa equipa e que o Santiago aproveitou de forma eficaz. Ofensivamente tivemos melhor, criando varias ocasiões de golo em que concretizamos 6, mas podiamos ter obtido outros numeros, e se não fosse o desacerto defensivo certamente que tinhamos trazido um resultado positivo. De princpio ao fim o resultado foi sempre equilibrado com ligeira vantagem para a equipa do Santiago, que no ultimo minuto e quando o marcador assinalava 6-6 um erro nosso permitiu ao Santiago chegar a vantagem final. Parabens a equipa da casa que com um pouco de sorte e grande eficacia aproveitou os nossos erros. De destacar o excelente trabalho realizado pelo Srº Arbitro.
De referir e agradecer ao publico que se deslocou de Grandola para apoiar a nossa equipa e que estava em maioria nas bancadas.
Obrigado!

1 comentário:

nelio.bernardo@hotmail.com disse...

Venho por este meio dar os parabéns a todos os atletas H.C.P.G pelo seu desempenho,esforço, dedicação e o bom jogo que realizaram.
Um abraço.