I TAÇA INTERNACIONAL DE GRÂNDOLA

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal qual é o clube internacional?
será que é o Beja, que tanto criticaram?

VP disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
VP disse...

Caro Anónimo,

Apenas publiquei o seu comentário de forma a dar-lhe resposta ao seu comentário depreciativo.
1ª Para seu conhecimento, a Taça é realizada em diversos escalões e é internacional devido à forma de "Autorização/homologação da mesma" que permite caso pretendamos (e haja equipas disponiveis) a participação de equipas estrangeiras.
2ª Não terá oportunidade de ver no escalão de seniores uma equipa internacional porque a mesma foi obrigada a desistir por motivos imprevistos no passado domingo, mas verá noutros escalões caso queira assistir.
3ª Não deve ter ouvido aqui ninguem criticar o Beja. É um clube como tantos outros que merece o nosso respeito e por não existir divergências algumas é que o mesmo foi convidado a participar e será por nós o mais bem recebido possivel.

Caso queira apresentar sugestões estamos abertos às mesmas e apenas lamento que em vez de apreciar a iniciativa de criarmos actividades em Grândola para a promoção do Hóquei em Patins e para os atletas não estarem tanto tempo sem realizar jogos, venha fazer comentários menos próprios.

Cumprimentos
Vera Pires

NELIO disse...

Parabéns pela iniciativa, e pela organização.
Parabéns a toda a equipa pelo 1º lugar.
Um abraço a todos

TDias7 disse...

Mais uma vez ficou provado que esta jovem equipa Seniores/Juniores, quando quer, espalha magia em qualquer ringue de Hóquei Patins!! Que seja o 1 de muitos troféus! União, Sacrificio e Vitória, ...,..., JAvalis!!!